Sorriso

Imagem

Esse sorriso fácil que se vê em mim, é por tanta dor que me acometeu por tantos anos. Essa dor que por muito tempo eu guardei, eu sofri, eu chorei,calada.

E nos delírios que eu tive de tantas coisas, hoje percebi que vale mais o meu sorriso fácil, minhas palavras tranquilas, minhas verdades meio ditas ou não ditas..

Esse sorriso fácil esconde uma alma que sofreu outrora por alguém, por outras tantas coisas…

Uma alma pesada que aprendeu a ver o mundo de uma maneira diferente e prefere gargalhar, ironizar e perceber nos outros o que se esconde em si mesma…

Deixe um comentário

