Vento

Imagem

Esse vento frio que refresca minhas vestes,

Esse tempo vazio que corroi todo meu pensamento

Palavras cheia de solidão,

Cheias de nada…

Essas rugas que corroem meu rosto, pouco a pouco…

Me fazem olhar o céu e perceber quão ligeiro as estrelas correm..

Eu corro pra chegar a lugar algum

Corro de mim mesma pra nunca mais ser

Pra nunca mais olhar

Pra nunca mais perceber..

Pra nunca mais,

Nunca mais olhar olhar pela janela,

Ver o sol lá fora, ver as pessoas felizes…

quero ficar aqui no escuro,

vendo o movimento lá fora…

 

Aline Lima.

Deixe um comentário

