Volátil

Image

Hoje em dia é muito mais fácil ter um amor volátil do que denso. Ninguém mais quer ficar ou conhecer alguém de verdade. (se bem que não se conhece ninguém plenamente).

Dizem que conhece o caráter de outrem quando ela te trata bem sem precisar de alguma coisa. Maso que tenho visto é o contrário. Pessoas fazendo coisas inacreditaveis por interesse e não é na pessoa, mas sim no que ela pode te oferecer…
O mais mórbido disso tudo é que mtas vezes aceitamos certas atitudes que não faríamos, não engolimos, mas somos criados a aceitar certas posturas dos outros para nao magoar, nao desfazer os laços..
E assim, nos empurramos para amores voláteis, breves, vazios… Somos rápidos no teclado, nas telas, no xingamento, no bullying, …
E somos retraídos no elogio, na entrega, no amor, no sexo, nas carícias…
Querermos homens sensíveis, mas se o encontramos o retraímos porque olhamos para o fortão do espelho, que prefere a peituda da bermuda tochada.
Homens que falam de uma companheira, mas trocam facilmente pela mulher sem trato, sem jeito, que só tem suas vergonhas a oferecer..
Queremos um “eu te amo” imbuídos dos filmes de Hollywood, quando falamos um “eu te adoro” forçados pelo momento do encontro casual …
E ao dizer que ainda penso em encontrar alguém conversante sobre as experiencias da vida, sou vista como antiquada
Antiquada, mas sem me render ao vazio dos encontros atualmente. Não me rendo a eles, nem por um minuto. Querer encontrar alguém que te faça feliz de verdade, que te transborde (já que todo mundo nasce completo!) é direito que me cabe!
Quero encontrar alguém com o frescor de tardes, como brisas amanhecidas, como noites frescas, mesmo que junto com isso venham as tempestades! Mas mesmo assim, tenha amor pra recomeçar. Tenha amor, para olhar no olho, para andar de mãos dadas, para conversar!!
Talvez antes de pedir um amor , tenho que pedir alguém que saiba conversar. Elas esqueceram como sabem fazer isso, elas sabem falar, mas não conversar. Mas não entender e compreender..
Compreender o que eu digo, compreender o que eu olho, compreender o que se sente, o que quer..
Não quero alguém pra ter, porque eu já me tenho, quero alguém para reconhecer e que me reconheça. E que me aceite e me mereça. Por inteiro, por completa, com todas as minhas escuridões!!!

Deixe um comentário

