Agradecimento!

Imagem

 

Tinha muitas coisas pra pedir… 
Pensando bem… Só tenho uma coisa a escrever: OBRIGADA!

A meu pai, por ser meu porto seguro, por me ajudar a concluir uma etapa importante da minha vida, pelos esporros (mesmo q eu fique bravinha!), por ser meu norte. TE AMO PAI!!!

Pelos amigos que “apesar de” ainda me amam, ainda me estendem a mão, ainda me dão colo, ainda me abraçam, me fazem chorar com bilhetes, recados, abraços, ainda me dizem que vale a pena tentar mais uma vez, quando eu mesma não sei se devo continuar. Vocês são meus anjos. Mesmo com esse meu jeito super mocinha e respondona, minha gratidão e carinho.

Obrigada ao Carinha lá de cima, por me permitir viver mais um ano de vida, com saúde, com projetos, realizações, algumas pedras pra retirar, algumas ervas daninhas pra jogar fora. Obrigada por me fazer forte e encarar tudo que eu preciso de peito aberto, sem medo do que os outros vão pensar. Sei que sabes os sentimentos que carrego e não me julgas. Preciso melhorar muito, evoluir meu espírito.

Obrigada por me fazer assim, nem mais, nem menos. Desse jeito, encaro a vida, as vezes, cinza, as vezes muito colorida, as vezes do que jeito que ela é. 

OBRIGADA DEUS POR MAIS UM B-DAY !!!!

Deixe um comentário

