Eu disse!

Imagem

 

Eu disse !!!

Coisa que a gente odeia ouvir: EU DISSE!!
EU DISSE que você ia se dar mal,
EU DISSE que você não estava fazendo certo!
EU DISSE que você não ia dar em nada!

Coisa que mais me incomoda é saber que o outro muitas vezes não tem a compreensão de dar o ombro ou simplesmente ficar ao teu lado e dizer: “Estou aqui!” e não dizer mais nada!

O silêncio cura mais do que palavras profanas, tenha certeza!

O “EU DISSE” de nada, serve só para acusar.. De nada ajuda, de nada adianta!
O “EU DISSE” só serve para humilhar ainda mais, para entristecer ainda mais!

Ao invés do “EU DISSE”, diga “NÃO TINHA COMO SABER” por mais que tivesse como! E se cale! E não fale mais nada! Afinal, se quem está ao seu lado continuou num caminho “errado” ou de incertezas, não foi um erro, foi UMA ESCOLHA!

Eu disse…

Aline Lima.

Deixe um comentário

