Palavras

Imagem

As palavras tem muita personalidade… 

Se você diz querer algo e a persegue. Tenha certeza. A concretização dela vem… 
Palavras sem atitude podem ser apagadas, rasgadas, esquecidas, distorcidas…
Palavras com vontade, mudam sua vida, sua trajetória, seus conceitos, seus medos…
Eu desejo do fundo do meu coração que sejamos melhores no próximo ano. Q sejamos sensacionais consigo, comigo e com os outros. Tudo pode ficar melhor se a gente der o primeiro passo e fizer um pouquinho.
2012 foi um ano puxado pra mim! Mudanças, decepções, estudo, trabalho, pequenas alegrias… 
É disso que se faz a vida!! 😀
Desejo a mim e a vocês meus queridos amigos, muita saúde e atitude!!! Pois o que mais a gente quiser, se a gente buscar, vem!!!

Deixe um comentário

