Sim!

Imagem

Sim!!

Eu tenho dias de quadrado fechado, de lado escuro, de falar com ninguém,
Sim!!!
Eu tenho dias de menos sorrisos, de menos valia, de menos amigos, de menos comida, de menos informação..
Sim!!!
Eu tenho dias de menos sentimentos, de menos afagos, de menos tantas coisas que poderia ficar dias a fio escrevendo…
Meus dias de menos, são meus, são só meus, e eu não divido com ninguém.
Então por favor me deixe aqui, vendo menos mundo, menos gente, menos luz…
Hoje eu estou menos, e isso não quer dizer que eu seja menos… Estou menos…
Quem sabe um pouco de mim, sabe que eu sou dias de mais ou menos, dias de menos e dias de mais..
Sem frescuras, sem abalos e sem cismas… 
Sigo assim, humana, infeliz, indiferente, …
Amanhã eu mudo, ou não… 
Sim!!
Talvez eu mude por você ou não.. E isso não quer dizer que serei assim sempre… 
Pode ser que sim…
Ou não….

Aline Lima

Deixe um comentário

