Um passo mais perto…

Imagem

Eu sou uma consumidora de vídeos de casamento e dos discursos que somos capazes de fazer para aquela pessoa que escolhemos para dividir os ônus e os bônus do casamento.
Mesmo não tendo nem namorado, nem paquera (nada em vista, rs), gosto de ver as pessoas se unindo ao maior, mais verdadeiro, e o que te define em caráter (na minha opinião): O AMOR!
Por isso, resolvi escrever o meu discurso também!! rsrsrs (Sim, sou cafona! rs) Vai q um dia eu encontre alguém bacana. Já terei me garantido né? hahahaha Brincadeira **

Um vídeo lindo que vi  foi esse: http://comquemsera.com/prontocasei-renata-e-will/

Esse é o meu discurso:

Eu sou uma romântica e sempre quis escrever esses discursos antes de dizer o “sim”. 
Sim, sou cafona e piegas! Mas sempre quis escrever o quanto eu amo alguém e o quanto esse alguém me faz sentir mais especial, mais bonita, que me transbordasse.
Era tanto “eu queria”, era tanto subjuntivo, tanto futuro do presente, que eu estava cansada e me cansando de procurar alguém…
Perdia horas vendo vídeos de casamento. E chorava rios e afluentes quando chegava na parte dos discursos. E pensava: “será que um dia eu poderei ter a chance de falar para alguém?”
Entre o sim e o não, me precavi, fazendo alguns anos antes, porque a bendita inspiração fica de ressaca quando precisamos dela.

Não sei dizer em que momento me senti mais feliz. Se foi o dia que tive a certeza de que seríamos “nós” ou no dia que você me disse que seríamos “um”.
Seríamos “um” no coração do outro, seriamos “um” na vida do outro, “um” no coração de quem nos ama.

 
E hoje tomo as letras de todo mundo pra dizer o meu “eu aceito”. O meu riso que está mais lindo, os meus olhos mais brilhantes, minha vida que transborda.
Uma pessoa que trouxe frescor aos meus dias, cercas para minha loucura e que me deixa livre como um sabiá para voltar e cantarolar para ela.

 
Eu lhe ofereci meu caminho e você me deu mais. 
Lhe ofereci um sorriso e você me expandiu janelas.
Lhe ofereci meu amor e você me mostrou a vida.

Meu amor, eu aceito!!! 
Aceito com tudo, contudo, por tudo, por isso, por isso tudo, mas isso tudo, mais isso tudo.
Te aceito como meu. 
Meu amigo,
Meu companheiro,
Meu marido,
Meu amante,
Meu professor.
E te recebo até que o laço fique puído.
Pois laços verdadeiros não dão nós, apenas unem corações que só tem amor para oferecer!

Te laço meu amor!! 

Aline Lima

Deixe um comentário

