Mentiras

Imagem

Tinha toda fé que iria dar certo…

Que íamos construir um caminho juntos, que iríamos ter dias de semana cinzentos, mas no fim de semana encontraríamos descanso um no outro. Olhava para a aliança que você me deu e , isso me enchia de felicidade. Suas ligações, suas palavras, seu carinho…

Tudo não passou de grandes mentiras… Mentira em me assumir, em aparecer, em querer aquilo que estava numa bandeja de prata e você jogou para os porcos comerem… Tinha tanta folha em branco pra colorir contigo, tanto ciúme guardado, tanto abraço te esperando, tanto beijo te querendo…

E tudo não passou de mentiras…

Me vejo agora tentando esquecer o que um dia você disse que foi… Estou tentando tirar de mim, essa saudade maldita que me faz lembrar seu nome e que me deixa pesarosa… Estou tentando resgatar as últimas forças para não me entregar a escuridão…

Tudo não passou de mentiras…

Fico me perguntando agora, olhando para sua última mensagem… E todo esse tempo, foi tudo uma grande mentira?

Aline Lima

3 comentários sobre “Mentiras

  1. Um belo texto , mas espero de verdade que tenha vindo apenas de uma pessoa inspirada e não de uma que tenha vivenciado esta situação .
    A mentira machuca…

    • Foram as duas coisas Rafa…
      Se fosse só o machucar… Uma hora sara e para de doer.. A pior parte da mentira é que ela te faz não acreditar mais em outras pessoas, por mais que algumas tenham boas intenções.
      A mentira arde, dilacera, diminui. Pq vc se pergunta o tempo todo os porquês e não tem a resposta…

    • Foram as duas coisas Rafa…
      Se fosse só o machucar… Uma hora sara e para de doer.. A pior parte da mentira é que ela te faz não acreditar mais em outras pessoas, por mais que algumas tenham boas intenções.
      A mentira arde, dilacera, diminui. Pq vc se pergunta o tempo todo os porquês e não tem a resposta…

Deixe um comentário

