Silêncio

Imagem

Onde o silêncio mora,

Onde mora meu coração,

Onde os sonhos permanecem e nunca morrem.

A minha vontade de crescer não está adormecida,

Apenas “esquecida”,

Quantos sonhos deixei de viver por medo, por insegurança,

Sempre teve uma força que me puxou pra baixo,

Que fez sentir-me mal,

Não fez querer andar,

Não querer progredir.

Mas essa nuvem negra etá se dissipando …

Ainda não consigo ver o sol,

Mas já posso sentir a claridade no meu caminho.

Já começo a sentir uma brisa mais fresca,

Ainda não consigo ver direito o caminho por onde ando,

Mas, alguns buracos eu já consigo ver e me desviar e não cair…

Sucesso, é a minha palavra de meta…

Paz é o meu sonho…

Crescimento e amadurecimento meu propósito…

E você, é a minha salvação!

Aline Lima

2 comentários sobre “Silêncio

Deixe um comentário

