Banalidades

Imagem

Meu telefone toca.

– Alô?

– Oi, tudo bem?

– Quem está falando?

– Foi tão rápido para me esquecer. Achei que demoraria um pouco mais, rsrs.

– Ah, sim. Desculpe. Me perco ouvindo música. Já que todos os dias é o mesmo engarrafamento. Tantos carros…

– É verdade. Mas em qual engarrafamento você está? Estou parado há tempos perto do Pastel do Sheng.

– Sério? Acho que você está me seguindo em?. Estou parada há tempos tb perto do pastel do Sheng.

– Conspiração do destino? Você está de carro? De ônibus?

– Tive a brilhante ideia de vir de carro. Acho que preciso de um motorista, rsrs.

– Acho que você está mais confortável no seu carro, que estivesse num G.O.L. hehehe

– Hahahaha. É verdade. Reclamando de barriga cheia né? Vou até ligar o ar condicionado por causa disso.

– Já q você está perto do Sheng, qual é o seu carro?

– Olhe para o lado… (Abaixo o vidro do carro e dou uma leve risada)

Ele me dá um riso maroto e fala: “Já que ficaremos aqui um bom tempo, quer continuar a conversa no Sheng?”

– Mato duas fomes: De conversar e de comer…

Enquanto as pessoas buzinam para andar, eu peço para que tudo pare, nesta que será uma longa conversa…

Aline Lima

Deixe um comentário

