Sua

Imagem

Cheguei em casa mais cedo. Andei por toda casa, Não havia ninguém. Me despi e comecei a fazer as mudanças que gostaria para aquela noite.

Enchi a banheira com água morna, coloquei um pouco da sua essência favorita e poucas pétalas de rosas. Aos poucos fui decorando nosso quarto com velas. Todas pequenas e acesas para causar o efeito que desejava. 

Coloquei na mesa o hashi, as iguarias, o saquê. Apenas isso.

Tomei um banho demorado, me sequei, coloquei um óleo perfumado. Prendi meus cabelos, coloquei pequenas e delicadas flores para enfeitá-los. Vesti meu quimono, o amarrei com uma faixa larga de cetim púrpura. Meu pés estavam descalços. Nada de sapatos, sandálias altíssimas, meias calças finas… Apenas descalça e o quimono.

Passavam das 8 da noite. Sabia exatamente a hora que você chegaria. Esperei pacientemente sentada. 

Você abriu a porta, e viu as velas acesas, seu cheiro favorito, as rosas espalhadas. Vim a seu encontro. peguei sua pasta e paletó e coloquei no lugar. Tirei seus sapatos e meias e deixei num canto. Você, atônito, olhava pra mim, sem entender bem o que eu fazia. Pedi para que sentasse no chão, para que pudesse lhe servir. Mais confortável com a situação você aceitou.

Lhe dei comida na boca. Fomos degustando tudo que estava a nosso alcance. Não dissemos nada. Apenas olhos nos olhos. Somente as velas acesas nos deixava mais envolvidos. Passava a mão no seu rosto, e você a beijava. 

Levantei e te puxei. O levei para a banheira. Tirei sua roupa e pedi para que entrasse. Você apenas disse “Adoro esse cheiro”. Olhei e dei um leve riso enquanto você entrava. Aos poucos fui desatando a fita do meu quimono. Deixei em um canto. Por debaixo do quimono, não havia lingeries caríssimas, apenas meu corpo para que você o possuísse. 

Entreguei meu reino a você. Aquela noite eu era sua gueixa. Eu era apenas sua…

Aline Lima. 

2 comentários sobre “Sua

Deixe um comentário

