Escolha

Image

 

 

Eu escolhi esse momento,

Escolhi sem pudor estar contigo,

De amor quase delirei,

E só Deus sabe o quanto eu relutei em amar

Em amar alguém que estava disposto de verdade a me amar também.

Só Deus sabe das minhas mentiras e do quanto eu queria ter alguém para me chamar de meu.

Ele sabe que só o Amor poderia me curar, só ele poderia me salvar de um inferno particular…

Você é o que eu mais quero da vida.

Você é o que eu mais quero dos longos abraços,

Do longo caminho que quero percorrer contigo.

Mesmo nas tempestades,

Mesmo nas secas,

Mesmo nos abalos sísmicos 

É você!

É você que eu escolho para colocar essa aliança no meu dedo.

Eu esperei esse momento de outras vidas. 

E hoje te encontro, compartilhando nossa vida, nosso mundo particular a dois

Aline Lima

2 comentários sobre “Escolha

  1. Como você escreve em moça?! É como julgar um livro pela capa! Quem não te conhece não te julga por ter esse dom. A cada linha palavra que passo os olhos fico encantada. E continue escrevendo pq você pode ter certeza que não reflete só em mim, mas em outras pessoas também! Lindo texto.

    • Muitíssimo obrigada Mari!
      Fico feliz que o texto tenha lhe agradado e tenha te tocado de maneira especial em algum momento.
      As palavras me usam e eu não sei dizer não a elas! rsrsr
      Beijos! 🙂

Deixe um comentário

