Sonhos

Image

Eu te procurei em meus sonhos, te procurei em meu inconsciente e nunca te achei. Me desesperei porque achei que estava morrendo de sede e de frio. Não vou deixar meu coração morrer sem ter provado deste sentimento!

Diz-me por favor, onde posso te encontrar? Onde posso te dizer tudo que está aqui no meu coração?

Nunca mais me deixe aqui tão só. Não me deixe aqui neste escuro. Não me deixe aqui neste frio.

Somente você pode ver minha alma como realmente ela é. Somente você pode ser aquilo que sonho pra mim; Se não for você, quem será?

Tarde demais para te esquecer, tarde demais para dizer que nunca mais, tarde demais para fugir para dos desertos de mim!

Nunca pensei que um dia eu poderia gostar de alguém assim! Gostar no mais profundo da minha alma,

No mais profundo do meu espírito,

Quando isso passará de meu para nosso?

Quando passará de sozinha para amantes?

Quando passará de tristeza para olhares brilhantes?

Quando meus sonhos serão seus?

Quando seus beijos serão meus?

Aline Lima.

2 comentários sobre “Sonhos

  1. Muito obrigado…Não mereço tal sentimento….Pois sou um pecador…Talvez não esteja a altura do que este poema menciona…
    Mas no fundo….fiquei emocionado…Pois me dá mais força para continuar…Meu dia a dia…
    Tutty Bat-Bat

    • Fiquei muito lisonjeada por saber que leu meu texto e que de alguma maneira ele tocou você.
      Obrigada por dar um créditos para as minhas tímidas palavras.
      Espero que seu cotidiano, mesmo com todas as dificuldades seja ameno e gentil contigo!
      Abraços!

Deixe um comentário

