Perdoa se eu chorar

Imagem

É tão incrível como uma música pode trazer lembranças fortes suas. Você que me amava tanto e tão grandemente, mas eu eu não podia ser maior que você. Talvez nós enlouquecemos e nos perdemos no meio de tantas tristezas e traumas.Eu te amava tanto mas não sabia lidar direito com esse sentimento. Era melhor a repúdia, a crise, a briga, o grito… E no fim restavam as lagrimas, a dor e a renuncia em querer saber…Essa saudade que me consome, que me arde o peito, que me dói a alma.

O q eu faço com ela? Eu tenho o perdão  por ter me ferido tanto e por tantos anos, e eu me perdoo por me de esquecido por tantos anos… Eu te amo com toda a minha alma, perdoe se eu chorar escrevendo essas breves palavras, mas é o que eu tenho pra lhe dizer… Essa era sua música e se tornou meu canto para te dar meu adeus, meu adeus definitivo, meu adeus nos perdoando por tudo que nos fizemos… Nós erramos muito, gritamos muito e esquecemos de nos olhar nos olhos de nos abraçar, de acarinhar uma a outra.. Sofremos tanto querendo impor nosso amor (doente) mas ainda sim amor. Amor que não se media, mas que não soubemos lidar com ele. Hoje nossas lágrimas são pedidos de desculpas aos anjos. e que eles nos perdoem também…

Todo o pranto que pesava em meu coração está se desfazendo. Estou deixando você ir. Deixo você ir, porque preciso segui a minha vida, com minhas escolhas, com meus erros, com minhas qualidades. O nosso laço nunca será desfeito. Sei que nosso encontro será lindo. Sei que você está em um bom lugar. Tomara que todo amor que temos uma pela outra, possamos nos dar em outro plano… EU AMO VOCÊ! PERDOA SE EU CHORAR…

Aline Lima

6 comentários sobre “Perdoa se eu chorar

  1. Por mais turbulento que seja um grande amor, o mesmo jamais será esquecido e por vezes ou por questão de sobrevivência ,se faz necessário deixá-lo “partir” .

    • É sempre bom deixar as coisas e pessoas partirem. Para o nosso próprio bem e sanidade. Nós nunca gostamos de perder ou de deixar as coisas irem… Parece que abrimos uma janela de perdedores..
      Felizmente, tenho deixado muitas coisas e pessoas saírem da minha vida. Beijos minha amiga!

  2. Não se culpe por tentar não sentir dor. Não se culpe por tentar seguir, pois não morre quem se ausenta, morre quem é esquecido e isso com certeza jamais acontecerá. Bjs.

Deixe um comentário

