Seu nome ao vento

Imagem

Escrevi seu nome no  vento para que que ele embaralhasse as letras.

Escrevi pois quis que ele escrevesse meu nome junto ao teu.

Bobagem a minha, pois o vento tem querer… E não se molda ao querer de outrem. 

Escrevi e esperei que ele pudesse me trazer de volta as letras para minha pena…

Só ouvia ruídos e comiseração…

E ao ver que nunca mais veria as letras de seu nome pra mim, amei o vento. 

Ele levou de mim aquilo que nunca tive coragem de desfazer…

Aline Lima.

Deixe um comentário

