Saudade me alimenta

Imagem

 

O banjo toca uma melodia que me faz lembrar o vai e vem que nos sustenta,

A própria saudade me alimenta, mas sei quem sou.

Não me diga que tudo não passou de uma conquista barata e nem me fala de amores passados.

Não me interessa saber deles… Essa saudade me sustenta!

Venha tocar este fado e tocar meu coração com palavras tristes…

Sei que tem tempo ainda para cantar, mas sei que tudo um dia chega.. Chega no ponto final.

Fiquei cansada, você roubou o que me restava de sentidos… 

O sol está indo embora e eu olhando as folhas secas, esperando que você viesse me cantar essa música triste.

Para me fazer lembrar um tempo de outrora. Me diga que nosso tempo é infinito e feche meus olhos dizendo que ainda gosta de mim…

Aline Lima.

Deixe um comentário

