Ele

Imagem

Que ele chegue manso, que não queira me possuir e nem me engaiolar.

Que ele chegue querendo fazer parte, que ele queira rir da nossa realidade.

Que ele chegue com olhos brilhantes, que ele queira desafiar a rotina todos os dias.

Que ele chegue com sorrisos, abraços e beijos, que ele queira me dar a mão mesmo nos dias cinzentos.

Que ele seja brisa, que ele seja coragem…

Que ele seja defeitos  já que ninguém é perfeito, e que mesmo assim o aceite dentro do meu peito.

Que ele seja amor, que ele seja carinho, que ele seja respeito,

Que ele seja caráter, que ele seja teimoso, que ele seja abraço,

Que ele seja toque, que ele seja equilíbrio e não ID.

Que eu seja o que ele espera, que ele seja o que eu procuro.

Que eu seja a companheira, que ele seja meu amigo,

Que eu seja madura, que ele seja centrado,

Que eu seja doida, que ele ria de mim.

Que ele seja ele, e que eu não me perca.

Que possamos ser um nos dois e que juntos poderemos ser nós mesmos.

Que eu o aceite e o ame verdadeiramente acima de tudo, que ele me acolha e me queira ‘contudo’.

Aline Lima

Deixe um comentário

