Decepcione-se

Imagem

Quem procura o amor, precisa estar preparado para se decepcionar. Você vai colocar um batom vermelho e ele vai dizer “não gosto”, muitas vezes você vai usar os esmaltes berrantes e ele não vai perceber, as vezes você faz mudanças na casa e ele não repara. Se você procura o amor, esteja pronta para decepcionar-se. Pois muitas vezes a gente também se decepciona, quando deixa de fazer aquilo que tem vontade para dar um afago ao outro..

As vezes o caminho mais perto para o amor, é ser ignorante de vez em quando… As vezes o caminho mais florido para o amor, são umas gargalhadas idiotas de uma piada besta que se fez… Mas é olhar para aquela pessoa e ver que era com ele que você andar abraçado, é com ele que você quer andar de mãos dadas, fazer uma viagem para Viena, colocar velas aromáticas para uma noite especial…

Não fique achando que o amor vai te fazer apenas rir, se entregar e olhar com cara de macarrons. Ele as vezes precisa ser paciente, precisa ser compreensivo, precisa ser silêncio. Decepcione-se achando que o amor é sempre água gelada com ondas… Amor é água fresca…

Decepcione-se se ele gosta Jimmy Hendrix e você James Taylor. Se ele ama um sangue e você “Orgulho e Preconceito”. Ria pra ele e de você. Compartilhe você pra ele. Queira ele pra você, queira que o que vocês vivam seja verdade, seja sincero, seja transparente.

Aline Lima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s