Nunca disse

Imagem

 

Não entendo suas cobranças agora. Nunca te prometi nada além de prazer. Nunca disse a você que minha blusa recatada de seda chinesa estava dizendo parte da minha personalidade. Nunca disse que minhas rosáceas que você achava charmosa, eram sinal de timidez – talvez um pouco – mas nada que me travasse até chegar em você.

Sempre deixamos claro que eram suas mãos apertando minhas coxas, acariciando meus seios,  me apertando contra a parede, suas mãos em minha nuca, puxões de cabelos, tapas, sacanagens, beijos molhados e quentes, eu perdendo os sentidos, nossos gemidos, cama, chão, de pé, deitado, nossas roupas presenciando nosso delírio carnal.

Sabíamos bem o que era os nossos encontros e, por mais que eles fossem constantes, intensos e arrebatadores, não passavam de simples prazer, troca de energia sexual. Nunca te prometi levar café na cama, te chamar de “mô”, dormir de conchinha, te ligar no fim de noite para saber se chegou bem ou bêbado em casa.

Não quero conhecer seus amigos, não quero almoços de domingo com a sogra e passar pela constrangedora e pergunta de sempre: E quando será o noivado? Não enrole a moça viu meu filho? Não quero saber das dicas que ela tem sobre você de como gosta da comida, de como gosta da roupa passada. Até porque se algum dia a gente casasse, eu não seria clone da sua mãe, só pra deixar bem claro.

Você sempre me disse que não queria se apegar, que era muito novo para ter um relacionamento com alguém, que queria apenas viver o momento… Eu poderia me adaptar a você, mas não quero. Não quero promessas, não quero Dr’s, não quero ligações no meio do dia, não quero ser um com ninguém.

Eu nunca disse nada além do que você já sabia…

Aline Lima.

Deixe um comentário

