Imagem

E eu te olhando, nós dois dentro da banheira sem nada dizer… Olhares que não precisavam de palavras. Eu sabia que você me queria, assim como eu. Lentamente fui me acoplando a você. Olhando em seus olhos, sem riso, sem cacofonias.

Te abracei forte e você colocou suas mãos entre meus cabelos e puxou pra trás. Roçou sua barba mal feita em mim, até eu perder o juízo. Me colocou numa posição perfeita para você percorrer em olhares e beijos molhados meu corpo e minha alma. Estava sendo devorada. E eu gostava. E você apertava. E eu gemia. E você falava devaneios ao pé do ouvido. Eu não sabia mais, apenas me entreguei…

Nossa cama pedindo nossa companhia, depois das paredes serem testemunhas das nossas safadezas. Ficamos ali, de pernas entrelaçadas, sem nada dizer mais uma vez. Você me fazia carinho, e eu ia chegando mais perto. Você me beijou os cabelos molhados e me abraçou mais forte. Uma risadinha e apenas um “te quero mais vezes aqui…”

Aline Lima.

2 comentários sobre “

    • rsrsrrs… Quem sabe… Todas as palavras são repetidas inúmeras vezes… Não há alguém no mundo que não tenha dito alguma vez.. rs 🙂

Deixe um comentário

