Saudade

Imagem

E nos acordes dese violão, tento tirar uma melodia que me lembre você. Porém nada além de desafinos, e cordas mal tocadas. Essa saudade que aperta meu coração e me faz olhar para a janela pedindo que voltasse no tempo e tudo voltasse como era antes.

Saudade… Saudade…. Eu vivo tão sozinho. Eu vivo tão a mercê do seu querer que eu não sei mais ser eu. Eu não quero essa liberdade, eu não sei ser livre. Só sei ser seu. Teus olhos cor de jambo que me olhavam com tanta ternura, foram embora e mesmo que eu encontre outros no meu caminho, nenhum deles será como o seu. Cheio de ternura e amor. Cheio de brilho e que abriam pra mim todos os encantos.

Seu jeito sereno, seu abraço que me tiravam qualquer dor, qualquer insegurança…. Eu te vi na rua. Não tive coragem de te chamar e dizer tudo que eu sinto e penso sobre nós. Estou aqui nesse quarto, tentando fazer uma música que me lembre e que personifique sua presença, mas nada será tão bonito e intenso quando seu sorriso brilhando para mim.

Aline Lima.

Deixe um comentário

