Serei atenta

dia-dos-namorados

Só queria agradecer a você que me aguentou loucamente nesse último período da faculdade e ouvia pacientemente minhas lamúrias e chatices a respeito dessa fase final. Obrigada por entender as diversas vezes em que estava “Shakira”, louca, louca, louca… Até mesmo por me ajudar a escrever e pesquisar junto comigo e literalmente escreveu parte desta história. Seu apoio, seu carinho, me deram forças pra entender o quanto sou capaz, que posso ir além. Esse coração, esse simples coração, está tomado por algo inesperado (completamente!) e lindo: Você !!

♪♪Deixa eu te mostrar que o meu amor é belo!! ♪♪

Obrigada por me fazer rir (qdo eu queria sair gritando de estresse) e me distrair nas longas horas que fiquei no computador tentando espremer esse meu cérebro. Obrigada por me oferecer minutinhos de amor e alegria quando ligava a cam e apareciam meus meninos: meu Zú e meu bebê. Assim de forma mais simples e sincera, eu to descobrindo que GOSTAR se faz com 2 coisas simples mas primordiais: DECISÃO E ATITUDE!!! O que eu sinto é cada vez mais especial, é sincero e acredite que aumenta a cada dia, até quando chegar o dia em que eu disser o que todo mundo tem medo.

♪♪Que seja eterna ou provisória, que seja linda e louca a nossa história…♪♪

Este homem que eu escolhi como meu namorado, este homem que eu escolhi para compartilhar meus dias e minhas noites (de sono e de insônia, de alegria e de estresse, de bolinhos e de balinhas de tamarindo!). Mesmo com a distância que nos maltrata temos NOSSA vida, nossas coisinhas bregas, nosso apelidinho, nossa intimidade. Temos uma cumplicidade tamanha, porque entendemos que sem ela o relacionamento fica impossível. Somos  parceiros, amigos, somos nós. Eu♥Você!!

Ter você aqui perto de mim, me mostrando sua família, seu lado mais secreto, me dá a certeza de que estou no caminho certo. De que a gente colhe aquilo que planta. Tivemos nossas decepções com pessoas que não souberam nos amar, que não souberam nos valorizar. A gente sofreu, mas vimos que não foram feitas pra nós. Rasgamos essas páginas e jogamos no passado. Hoje, temos tanta coisa boa pra fazer, tem tanta coisa pra acontecer daqui pra frente.

Só posso escrever o quanto estou feliz a seu lado, o quanto é bom compartilhar momentos contigo. NOS desejo sorte, lealdade, cumplicidade, desejo, mãos dadas, abraços em fim de tarde, sorvete com uma colherzinha, bitocas na chuva, abraços de saudade, risadas sem motivo, olhos nos olhos, amizade, verdade, transparência, …

♪♪Eu quero ser pra você, a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada…♪♪

Que seja pra sempre enquanto durar…

Aline Lima.

Deixe um comentário

