Filho

filhos

Ele já existe antes de existir. Ele já tem uma história antes de senti-lo dentro de mim. Ele tem nome, sobrenome, apelido, cor dos olhos, dos cabelos, qual escola ele irá aprender as primeiras letras.

Você já vive em mim antes de estar em meus braços. E tudo que eu mais quero é te chamar de meu filho, meu pequeno, meu bebê. Você vai ser aquele que mudará minha vida para sempre. Me deixará acordada todas as noites quando sair com os amigos, que me deixará orgulhosa toda vez que conseguir uma vitória, que me deixará brava toda vez que for irresponsável e que me fará chorar todas as vezes que me dizer “eu te amo mamãe!” Sei que no início é sempre difícil, cólicas, choros intermináveis, birras, cintas,…

Você será o único ser dentro 6 bilhões de pessoas na Terra para quem eu irei lutar e encontrar forças para te dar o melhor, para dar-te meios para ser um indivíduo melhor, ser melhor que eu em todos os sentidos.

Você era a poeirinha que eu sempre quis ver naquela tela preta. Você era o riso solto que eu sempre quis ter com o crescer da minha barriga. Você era o colorido que eu sempre procurei e não sabia. Você era a razão da minha existência, só não tinha me dado conta.

Você é meu filho, meu amor, minha vida, minha força, minha poeirinha na tela preta.

Aline Lima

Deixe um comentário

