Deixar você

227907

Quando o inverno tornar-se verão, quando não existir mais eternidade, sim, será quando deixarei de te amar.

Sei que você já ouviu isso e que é difícil acreditar em mim. Você teme que tudo possa acabar e, um coração partido teme que possa ser ferido novamente. Mas você precisa acreditar em mim. Nunca lhe abandonarei. Você não chorará enquanto eu estiver por perto. Sempre estarei a seu lado. Não te deixarei sem calor.

Quando a mentira tornar verdade, você sabe meu bem, que só então irei deixar de amar você. Enquanto a luz do sol iluminar e céu, o brilho do amor brilhará em meus olhos. E farei esta luz brilha em você. Estou tentando dizer que nada vai mudar, em nenhum momento sairei do seu lado.

Quando a Terra deixar de rodar, quando as estrelas deixarem de existir, até lá eu estarei com você. Amar pra sempre, cada dia da minha vida e se existir uma próxima também.

Aline Lima

Deixe um comentário

