Escolhido

casal homem ergue mulher em beijo

Você jamais saberá o que fez por mim. O que sua fé transformou. Jamais saberá o presente que me deu. Levarei isto comigo.

Nos dias que virão, lembrarei dos dias que se foram.

Você me deu esperanças, um futuro, me fez conquistar mais, me ensinou a voar ajudou a libertar-me por dentro, ajudou a ouvir a voz do meu coração, abriu-me os olhos, abriu a porta para algo que nunca conhecera antes.

Era você, sempre ao meu lado. Sempre ali, vendo através de mim. Você era a canção que me fazia sorrir. Canto isto para você.

Só seu amor poderia ensinar-me. Você me alcançou quando ninguém queria. Você viu em mim o melhor que eu podia oferecer.

Seu amor é a chave que me liberta.

Aline Lima.

Deixe um comentário

