Resposta

images

Você me vê sentado aqui, um sorriso em meu rosto.

A hora chegou e não é tarde demais. Tantas coisas aconteceram e juntos percebemos que não é tão difícil começarmos a acreditar…

Não aguentamos mais, podemos tentar apagar toda a dor.

Então por favor, me dê uma razão. Diga-me,  porque saímos da linha?

Será que hoje ou nesta noite encontraremos a resposta para  nossas vidas?

Este mundo não é fácil, parecemos esconder a verdade. Achando que podemos fazer tão pouco.

Depende de você e de mim consertar nossos destinos.

Então me diga, porque temos chorado? Quando há tantas coisas que podemos fazer…

Preciso de uma razão. Não há como voltar.

Estou aqui do seu lado. Mostre-me o caminho, dê-me um sinal.

Diga-me por que saímos da linha?

Será que hoje ou esta noite teremos a resposta para nossas vidas?

Aline Lima.

 

 

Deixe um comentário

