Parte de mim

fotografia

Todos têm algo que deixam para trás. Um arrependimento do passado, que parece crescer a medida em que o tempo caminha.

Não há sentido em olhar para o ontem e imaginar como as coisas poderiam ter sido.

Meus sonhos nunca haviam se realizado até eu te encontrar. Ainda que eu finja ter te esquecido, você será sempre meu.

Nunca achei palavras para dizer, você é único, único em que penso.

Para onde a vida me levar, uma parte de mim sempre estará com você.

Em algum lugar em minha memória perdi a noção do tempo. Talvez o amanhã nunca chegará.

Não há sentido em olhar para trás e imaginar como as coisas poderiam ter sido.

Você sempre será meu sonho mais bonito. Não importa que eu tente.

Para onde a vida me levar, uma parte de mim sempre estará com você!

Aline Lima.

Deixe um comentário

