Você

tumblr_kopph9Oblj1qzb31mo1_400_large

Não posso ter medo de encarar minha vida, sem interrupções, sem escondidas.

Pode ser ilusão, mas tenho que correr o risco. Como se fosse o último dia. Só quero viver intensamente o momento.

Podem dizer que minha imaturidade não me deixe enxergar.

Sua presença é tão especial, que cada dia  imagino seu abraço, seu calor, seu toque.

Queria ter você. Seus olhares, desejos, segredos…

Invadiu meu coração e foi embora. Você que entrou na minha linha sem pedir.

Você, alguém tão irreal, mas que vive em mim…

Aline Lima

Deixe um comentário

