Verdade

shutterstock_64398937-2

Apenas queria lhe dizer que tudo aquilo era verdade. Todos os meus shows de ciúme, todas as minhas infinitas ligações para lhe dizer um bom dia. Tudo era do mais profundo amor. Eu quis te dar um mundo muito melhor do que existe. Eu queria ser um rio a desembocar em você.

Sim, eu te assustei muitas vezes chegando na sua casa com uma garrada de vinho e duas taças e você queria apenas uma conversa ao telefone. Eu queria apenas lhe dizer que tudo foi amor. Tudo foi um sentimento que eu nunca senti por ninguém. E não se trata de rimas baratas.

Quando eu olho para você,  posso sentir um frescor no meu coração, seu riso e sorriso me faz dançar e minhas tempestades são acalmadas quando você me diz ‘calma, respira.’  Eu não sou sombra quando você  é o assunto. Se você está ao meu lado, é perfume da manhã.

Sim, estou aqui mais uma vez e a última vez.  Eu quero ser encontro das águas contigo, mas se não, tomarei outo rumo nas minhas águas e nunca mais encontrarei seus afluentes.

Aline Lima.

Deixe um comentário

