Estrela

tumblr_m5bj84DSwe1qfdk11o1_500

Foram momentos difíceis. Tudo me fazia acreditar que nossas cartas de amor teriam um fim. E eu poderia finalmente tê-lo em meus braços, mas não foi assim que aconteceu. Recebi uma ligação no meio da madrugada e, eu apenas ouvi “ele está no IML”. Nada mais na conversa me ateve. Tudo era vazio.  Passou um filme em minha cabeça… Apenas pequenos lapsos da felicidade que não seria mais minha.

Eu apenas olhava para o céu e maldizia todos os deuses que existiam nesse micro organismo chamado universo. Você era a felicidade que eu tinha me encontrado. A gente tinha tanto mundo para viver, tanto riso para acontecer e, tudo isso se desfez feito fumaça.

E o que eu faria da vida, da nossa vida, da vida que construiríamos? Não existia mais nada! Nada além do escuro dentro de mim!!

Não quero me recompor porque a vida continua. Não quero mais vida. Quero tudo que era nosso! Quero tudo que dizia respeito à você! Não me interessa mais saber se está frio ou se é sexta-feita, não me importa mais os discos do Robert Plant, não me enchem os olhos as amoras colhidas no jardim.

Só queria ter podido dizer que te amava antes de partir.

Hoje pela manhã, os céus me presentearam com metade de ti dentro de mim. O amor se personifica e devolve-me o colorido da vida. Para esse ser que está crescendo, direi que você virou estrela. Que nos olha, nos protege e nos guia…

Aline Lima.

Deixe um comentário

