Meu sobrenome

Screenshot_2014-12-21-16-02-58~2
Tem tempo que estamos juntos e nunca lhe dei nada de valor. Não que eu não quisesse, mas nunca pude. Mas hoje descobri algo que tem valor imensurável para mim e gostaria que você ficasse com ele: meu sobrenome!

Talvez para algumas pessoas seja apenas um amontoado de letras sem grande valia. O que de verdade isso vale? Dinheiro, status? Para mim, vale minha história, minha família, meus antecedentes, os que lutaram, amaram e morreram até chegar em mim.

Gostaria que meu sobrenome ficasse junto ao teu, que as nossas historias permeiem-se por fotos dos nossos avós, das festas de fim de ano, dos casamentos dos primos, dos segredos juvenis escancarados pelos pais.

Deixa minha vida entrar na sua, deixa minha mão entrelaçar na sua e nunca mais soltar, vamos juntar nossas histórias e termos nossas fotos, nossa vida, nosso mundo.

Deixe um comentário

