Lado

mule

Não me venha falar de amor agora. Não me venha falar que gostaria de me ter mais perto.

Nem que gostaria de passar as tardes de domingo colado em mim.

Não, você não é mais meu. Na verdade, nunca foi. Não somos de ninguém. Estamos porque queremos.

E se o dia do não querer mais nascer, que cada um vá para seu lado.

O meu lado não é mais o seu, e o seu não é mais aqui.

O meu é onde eu quiser, e você foi claro ao dizer que não era contigo.

Não me venha com essas falácias, nem moralismos.

Eu já escolhi meu lado, é bem longe daqui.

Aline Lima.

Deixe um comentário

