Saca?

indecisa

Saca quando nada mais te apavora? Nada mais te impressiona tanto como antes? Talvez seja isso que tenha acontecido. Inicialmente, é uma alegriazinha , borboletas no estômago, mas depois você percebe que não é exclusiva. Exclusividade pra quem, eu me pergunto. Uma exclusividade que muitas vezes a gente não dá e não tem.

Saca quando não tem mais a mesma disposição de correr atrás, de ligar, de fazer firula? Saca quando olha pra foto no contato e tanto faz estar ali ou não?
Talvez seja isso que tenha acontecido. Foi legal a conversa, foi legal você ter dito que me adorava, que eu era gatinha, mas foi só isso. Não passou disso. Não será nada além disso.

Reler nossa conversa no aplicativo, me deu um friozinho na barriga, mas esfriou. Nada de culpas, nem minhas nem suas. Apenas a certeza que não era pra gente ficar. Pela distância, pelo não querer de verdade, apenas pelo não. Foi não. Fotos trocadas, áudios enviados, nada mais interessa. Nada mais tem brilho de intensidade.

Apenas não.

Aline Lima.

Deixe um comentário

