Loucura

Femme_assise_sur_un_banc

Talvez seja mais uma loucura que eu esteja cometendo. Eu não te conheço, mas sinto que a cada dia estamos mais perto. Pode ser, talvez, que eu esteja entrando nesses labirintos, que você acha que sabe a saída, porém fica ad aeternum dentro dele.

Talvez eu seja uma dessas pessoas que não sabe exatamente que caminho tomar. Esteja apenas seguindo a luz. Mas se é ela que nos oferece uma esperança no caminho, porquê interrompê-la?

Talvez você não seja minha solução, talvez seja apenas um fio condutor para que todo o azedume se dilua. E está sendo bom saber que a sua companhia mesmo distante me faz bem e faz refletir que podemos ser diferentes. Podemos “chancear” outras pessoas, mesmo depois de tanto sofrimento.

Talvez você seja o meio que eu preciso para sair de vez desse labirinto e alcance o meu tão sonhado vôo.

Aline Lima.

Deixe um comentário

