Nimim

download

Eu queria ficar chamegado ‘nocê’. Chamegando seu quengo, seu peito, seu ventre.

Eu sou assim, chameguento mesmo. Não sei ser diferente quando gosto. Não sei ser morno, quando sinto que vale a pena.

Não tenha medo de mim. Pode deixar que eu não daqueles que roubam as asas alheias, que roubam a paz, a harmonia, o brilho. Eu não ofusco ninguém. Só quero me sentir chamegado de vez em quando.

Você vem comigo nesse xote? Vem comigo bailar, levantar poeira de alegria. Rasgar nossos sorrisos por aí, abrir nosso peito um pro outro, levar mais luz para quem a gente ama?

Vem ser chameguento como eu, vem se chamegar ‘nimim’. Vem ser minha música preferida, vem esfregar teu suor em mim.

Aline Lima.

Deixe um comentário

