Apenas

imagem0010

Por muito tempo me dei, me doei, me dividi, me entreguei. Hoje, eu só quero o descompromisso de  ter alguém. Não quero dar satisfações, ligar para dizer que cheguei bem, não quero cobranças do horário, da cerveja, do cigarro. Só quero uma boa companhia para dividir bons momentos. Depois, cada uma na sua, com sua vida, seus problemas, sua cama.

Por muito tempo lutei em querer algo nosso, mas a verdade que tudo aquilo era somente meu. Era somente meu o desejo de construir família, ter filhos, um cachorro, um carro na garagem e as planilhas para uma nova viagem. Quis muito tempo a chegada de um filho, organizar quarto, móveis, nome, padrinhos, festas. Hoje, apenas quero uma boa companhia para dividir bons momentos.

Quis por muito tempo a gente se esfregando na cama, roçando nossos pés, manhãs de domingo, almoços demorados, risos safados, beijo na nuca, mordida no pescoço, sexo sem frescuras, amor desmedido.

Hoje, quero apenas uma boa companhia. Cada um na sua. Cada um com sua vida. Sem cobranças, sem neuras. Hoje, eu me quero. Apenas.

Aline Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s