Éfe

tumblr_static_dente-de-leao-1280x7681

Deixa acontecer… Não precisa me dizer nada. Eu não me importo. Me importei demais. Me dei demais. Liguei demais. Fui disponível demais.

Não é que você não soube aproveitar, apenas estamos em momentos diferentes. Com sentimentos diferentes, em caminhos diferentes.

Você quer voar e eu procurando um ninho para pousar. Você quer que o vento te leve. E eu sinto quando ele refresca meu rosto. Você quer tudo novo. E eu mudando os ambientes com o que já tenho.

Não precisa se desculpar, justificar, me dar satisfações. As vezes a gente se engana, achamos muito pelo rumo que a história toma, mas a verdade é que valeu a pena te conhecer.

Valeu a pena olhar nos teus olhos e descobrir que ainda sou capaz de sentir algo pulsar aqui dentro. Sem saber, você me deu algo surpreendentemente maior. O frescor de me sentir viva, de me sentir querida, de presentear abraços sem amarras, de enviar beijos sem retrancas.

Você me deu algo muito maior do que eu mesma. Você me ensinou a deixar a porta aberta para quando eu quiser entrar ou sair e não mais olhar apenas pela janela.

Aline Lima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s