Cada um

csa

Era para ter sido tudo diferente. Era pra gente não ter se encontrado, nem conversado, muito menos ter enviado mensagem. Mas não teve muito jeito. Um simples “oi, tudo bem?”, mudou o rumo das linhas. Foram dias seguidos de longas conversas, de madrugadas, dos sarcasmos e dos risos. Das infindáveis lembranças da gente. Das nem tão boas assim também. Do seu pedido de desculpas, da minha eterna mania de dizer que não precisa explicar nada, que a situação é auto explicativa. Um convite para jantar, um encontro. Uma chegada. Nós dois em minha cama se acarinhando e ganhando tempo que corria.

Lembramos do tempo que éramos nós. Hoje somos cada um. Mas ainda assim, me vi perdida nos seus longos braços, roçando minhas pernas nas suas, recebendo longos beijos. Você me dizendo que ainda continuo sendo aquela que perturbo os sentidos, que vivo nos pensamentos, que merecia que fôssemos “nós” outra vez. Me aconchego no teu abraço e digo que não existe mais nós, existem duas pessoas que gostam de se entrelaçar e que poderia permanecer assim. Que poderíamos viver bons momentos juntos, sem nos prender, sem cobranças, sem nós.

A gente viu a noite passar contando que o tempo fosse generoso conosco, mas quando nos demos conta, já era hora de cada um ir para seu canto. Cada um seguir sua vida, cada um ir para sua labuta. Recebo seu beijo amassado de bom dia, seu abraço longo de saudade, seu olhar terno de quem quer que se repita.

Eu, continuo aqui. Quis seu beijo, seu abraço, seu prazer. Esperei amanhecer, apenas para admirar seu rosto mais uma vez, depois de tanto tempo. Era tudo meu naquele momento. Eu fui toda sua.

Aline Lima.

Deixe um comentário

