Eu sei…

images

Eu sei que você as vezes lembra de mim. Mesmo que eu não tenha certeza, eu sei que sim.

Eu sei que você olha as minhas fotos de vez em quando. Eu sei que sim.

Você lembra do quanto eu era legal e carinhosa contigo, dos meus abraços e beijos. Eu sei que sim.

Eu sei que não nos veremos mais e que nosso encontro foi como uma linda bolha de sabão. Foi crescendo, encantando, mas num dado momento antes de estourar, mostrou todas as cores em sua superfície. E sumiu.

Levo cada vírgula dentro de mim e sei que você também. Fomos especiais um para o outro. Mas todo sempre tem seu fim. E o nosso foi lindo como uma bela tarde de outono.

Aline Lima.

Deixe um comentário

