Sonhos

download

São eles que me mantém viva, apesar dessa vida insana que eu levo.

São eles que me mantém de pé, apesar de tanta gente dizer que não vou conseguir.

São eles que me mantém meu coração acalentado, quando lá fora é apenas cinza.

São eles que me movem, me levam além, me transformam e fazem o que sou hoje.

Meus sonhos, tão meus, tão íntimos, não divido com ninguém.

Meus sonhos, tão pífio para os outros, mas tão necessários para mim,

Meus sonhos, tão meu espírito, que alegram minh’alma.

Aline Lima.

Deixe um comentário

